Consulado do Brasil em Tóquio oferece cursos gratuitos para brasileiros no Japão

O Consulado está programando cursos gratuitos voltados para a comunidade brasileira residente na jurisdição atuante do órgão.

O Consulado-Geral do Brasil em Tóquio está programando cursos gratuitos voltados para a comunidade brasileira residente na jurisdição do mesmo e que serão ministrados por profissionais durante os Consulados Itinerantes em salas reservadas.

Os cursos fazem parte de um programa de apoio do Consulado aos brasileiros e tem como objetivo oferecer atividades educacionais, culturais e desportivas, além de ações de integração da comunidade com a sociedade japonesa.

Veja os detalhes abaixo (outros tipos de cursos estão em fase de planejamento):

 

TRABALHANDO COM O FACEBOOK

O profissional de informática Frederico Togo, ministrará, em caráter voluntário, curso sobre o uso eficiente do Facebook para empresas ou para divulgar o próprio trabalho ou atividade, como aumentar as vendas, como analisar os dados que Facebook fornece, diferenças entre Página Pessoal e Fan Page, e Apps que podem interligar o site e a Fan Page. Tempo estimado 3 a 4 horas. O curso acontece no dia 7 de junho, no Oizumi Bukamura, em Oizumi-machi, província de Gunma, a partir das 10h .

Os interessados em participar deverão levar material para anotação e se inscrever enviando e-mail para “[email protected]”. As inscrições estarão abertas até que o número de 15 vagas sejam preenchidos. No e-mail de inscrição deverão constar as seguintes informações: local do curso; nome completo, idade, ocupação atual e endereço e telefone para contato.

A inscrição, assim como a participação no curso é gratuita.

A iniciativa se repetirá em outros Consulados Itinerantes. Informações sobre inscrições para cursos futuros serão divulgadas no www.consbrasil.org, no www.facebook.com/ConsuladoToquio e no www.twitter.com/consbras.

O Consulado oferece outros cursos. Para mais detalhes, acesse o website do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio.

 


O Mundo-Nipo não assume qualquer responsabilidade pelo material (informações, textos e fotos/imagens), que são fornecidos/enviados por órgão e/ou empresa  e publicados na íntegra pelo Portal Mundo-Nipo.

Total
0
Shares
Previous Article

Premiê japonês promete 600 bilhões de ienes a Bangladesh

Next Article

Dólar fecha estável ante o real em dia de pouco movimento

Related Posts