Agulhas de costura são encontradas em pão vendido em supermercado no Japão

Uma mulher encontrou várias agulhas, com cerca de 5 cm, dentro dos pães que comprou num supermercado em Shizuoka.

Do Mundo-Nipo

Várias agulhas de costura foram encontradas dentro de pães em um supermercado na cidade de Shizuoka, localizada na província de mesmo nome, no sul da região central do Japão, informou a polícia local, de acordo com a TV Asahi.

 

A imagem mostra o estabelecimento no qual foi comprado os pães contendo as agulhas e também um pacote de pães da mesma marca dos afetados com os objetos (Imagem: Reprodução/JNN/YouTube/Edição e montagem do MN)
A imagem mostra o estabelecimento no qual foi comprado os pães contendo as agulhas e também um pacote de pães da mesma marca dos afetados com os objetos (Imagem: Reprodução/JNN/YouTube/Edição e montagem do MN)

 

Segundo a polícia, as agulhas, com cerca de cinco centímetros de comprimento, foram encontradas em cinco pães fabricados por uma grande distribuidora local, que foram entregues ao supermercado na última terça-feira (24), por volta das 6h30, conforme noticiou a TV japonesa na quarta-feira (27).

As agulhas foram encontradas por uma mulher de 56 anos que havia comprado um saco com os pães afetados na terça-feira. Segundo ela, as agulhas foram notadas em um dos pães quando ela já se preparava para comê-lo.

A consumidora então informou o estranho achado ao estabelecimento que, por sua vez, recolheu todos os pães fornecidos pela distribuidora, como também notificou o caso tanto a fornecedora como à polícia.

A polícia disse que iniciou uma investigação sobre o ocorrido e estava levando o assunto como caso “muito sério”. De acordo com a Asahi, inicialmente, a investigação está sendo conduzida com base na suposição de que as agulhas poderiam ter sido “introduzidas deliberadamente” por alguém, enquanto os pães estavam expostos nas prateleiras do estabelecimento.

As imagens das câmeras de segurança do supermercado estão sendo examinadas. Além disso, uma investigação também está sendo conduzida na distribuidora dos pães.

 

Veja a reportagem no vídeo publicado pelo canal da TBS News-i no YouTube:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão registra queda nas vendas no varejo em maio

Next Article

Jogadores do Japão “deixam” mangás e vídeos no hotel em Itu

Related Posts