Darth Vader ganha máscara de ouro no Japão

A máscara de ouro está em exposição na joalheria Ginza Tanaka, em Tóquio, até o dia 6 de maio.

Do Mundo-Nipo com Agências

A joalheira japonesa Ginza Tanaka apresentou uma máscara de ouro do Darth Vader, o vilão mascarado do universo de “Guerra nas Estrelas”. A exposição acontece meses antes do lançamento do próximo filme de uma das franquias mais populares de todos os tempos. “Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força” chega aos cinemas em dezembro.

Enquanto a máscara banhada a ouro não está à venda, moedas comemorativas de ouro com imagens de Darth Vader e Stormtroopers (a tropa de elite do Império Galático) estarão disponíveis a partir de 4 de maio.

Máscara de ouro de Darth Vader (Foto: Reuters/Kyodo)
Funcionária da joalheria ao lado da máscara de ouro de Darth Vader, na última quarta-feira (Foto: Reuters/Kyodo)

 

“Nos últimos seis filmes, embora Vader tenha sido um vilão, ele foi um personagem extremamente popular”, disse a gerente de relações públicas da Tanaka, Ayako Inoue.

As moedas pesam entre 5 e 30 gramas e a menor moeda com a imagem de Darth Vader custa 540 dólares. Um conjunto de 11 moedas de designs e tamanhos diferentes custa cerca de 8 mil dólares.

A máscara será exposta até o dia 6 de maio e depois entregue para a companhia Walt Disney, que comprou a franquia “Guerra nas Estrelas” de George Lucas em 2012.

(Com informações das Agências Reuters e Kyodo)

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão volta a sediar Mundial de Clubes da Fifa

Next Article

Consumidores no Japão terão contas de gás e de luz mais baratas em junho

Related Posts