Tepco deverá fornecer eletricidade de forma estável no verão

A Tepco deverá ser capaz de fornecer eletricidade de forma estável para Tóquio e arredores.

Do Mundo-Nipo

Tepco (Imagem: edição de arte Mundo-Nipo)
Imagem: Mundo-Nipo

A Companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco)  pretende atender confortavelmente a demanda de eletricidade durante o verão japonês, devido ao reinício de uma usina de energia térmica e ativação de dois novos geradores.

De acordo com informações do jornal Yomiuri, a campanha de economia de energia deverá ser desnecessária durante este verão na área coberta pelos serviços da Tepco, que deverá gerar mais de 57 milhões de quilowatts, excedendo a demanda máxima do verão passado de 50,8 milhões de quiilowatts.

A Tepco deverá ser capaz de fornecer eletricidade de forma estável para Tóquio e arredores, devido ao reinício de uma usina térmica que havia tido as operações suspendidas na sequência do terremoto e tsunami de 2011.

 

Veja mais notícias sobre Energia em mundo-nipo.com/meio-ambiente-e-energiaSiga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Nintendo desenvolve software capaz de converter jogos de outros consoles para Wii U

Next Article

Google Street View disponibiliza passeio virtual por zona radioativa no Japão

Related Posts