Emprego no Japão: fábrica em Aichi abre vagas para mulheres; até 40 anos

Candidatas têm que ter ascendência japonesa. Empresa oferece todo o suporte para viagem ao Japão.
Mulheres japonesas Foto Kanpai Japan 900x600 min
©Kanpai!

Uma fábrica do setor de automóveis e autopeças em Komaki, cidade na prefeitura de Aichi, região central do Japão, está oferecendo empregos para mulheres estrangeiras/brasileiras solteiras com ascendência japonesa, até sua terceira geração, na faixa etária entre 18 e 40 anos para trabalhar com colocação de peças de carro para cromagem e kensa.

O salário inicial é de 1.050 ienes a hora e, após sete meses de trabalho, a funcionária passa a ganhar 1.110 a hora. Recebe ainda adicional de 25% sobre esse valor quando fizer hora extra, além de bônus.

O horário de trabalho é diurno, das 08h30 até às 17h30, com descanso de 50 minutos para almoço e mais 10 minutos à tarde, entre 15h00 e 15h10. Os dias de folgas são aos domingos e sábados, conforme o calendário da fábrica.

Não precisa saber falar japonês, mas a empresa exige assiduidade da funcionária e que a mesma seja solteira, com idade até 40 anos.

Além disso, a fábrica dispõe moradia, podendo ser quitinete ou apartamento, de acordo com a disponibilidade. O preço da quitinete (kitnet) varia entre 45.000 ienes e 55.000 ienes mensais.

O recrutamento no Brasil é feito pela In Time Tour Human Resouces Company, um dos principais players do mercado de recursos humanos para o mercado de trabalho japonês. A empresa tem mais de 11 anos de atuação nesse mercado e conta com o credenciamento superior a 50 empreiteiras japonesas, além de um leque de mais de 400 opções de vagas nos mais diversos segmentos do mercado de trabalho no Japão.

A In Time Tour possui uma equipe altamente qualificada para prestar suporte no pedido de visto consular japonês, aumentando suas chances de sucesso, oferecendo suporte como visto japonês gratuito, financiamento de passagem aérea e mais serviço de suporte por 250.000 ienes – as condições variam conforme a fábrica escolhida.

A recrutadora conta com empresas que disponibilizam emprego para homens, mulheres e até casais com filhos. Há vagas de trabalho no Japão até para pessoas com idade até 65 anos. Contudo, o candidato(a) tem que ser brasileiro(a) com ascendência japonesa (até terceira geração) ou cônjuge.

Clique no link abaixo, preencha o mini-formulário e garanta já a sua vaga:
» http://www.intimetour.com.br/empregos-no-japao/formnovo.php?recrutador=maria

Atenção: Ao preencher o mini-formulário no link acima, o candidato(a) será contactado por um recrutador da In Time Tour (no prazo máximo 2 dias) e terá opções de empregos em fábricas que atuam em vários setores e localizadas em diferentes regiões do Japão.

*Faça parte do grupo “De volta para o Japão II” e concorra a prêmios:
» https://www.facebook.com/groups/devoltaaojapaoII/

Total
0
Shares
Previous Article
Japa executa ultimos membros da seita responsavel pelo ataque com gas sarin em Toquio Kyodo min

Japão executa últimos 6 condenados por ataque com gás sarin em Tóquio

Next Article
Fabricante de airbags Takata entrou com pedido de falencia em 2017 Foto AP Kyodo

Pedidos de falências no Japão caem ao menor nível em 10 anos

Related Posts