Homem é preso após levar corpo da namorada à pólicia de Tóquio

“Eu acordei pela manhã e percebi que ela não se movia”, disse o homem à polícia.
Algemas "Japan Police" (Foto: Xpress Stock Photo/Montagem Mundo-Nipo) Todos os direitos reservados. 900x600 | 19/02/2016.
Foto: Stockvault/Montagem MN

Um homem, de 61 anos, foi preso na sexta-feira (11) por suspeita de ocultação de cadáver após levar o corpo da namorada até um posto policial no distrito Adachi, em Tóquio. Segundo informou hoje (12) a emissora pública ‘NHK’, o homem disse aos policiais que “a namorada, de 56 anos, morreu enquanto eles dormiam em um hotel local”.

A Polícia Metropolitana de Tóquio informou que Seigo Nakamachi chegou ao posto policial por volta das 20h locais de sexta-feira (09h00 pelo horário de Brasília). Ele explicou aos polícias que carregava o corpo de Mikiko Okada, de 56 anos, dentro de seu automóvel.

Os policias então abriram o porta-malas do veículo e encontraram o corpo de Mikiko Okada enrolado em um cobertor. O corpo da mulher não apresentava sinais de violência física, detalha a ‘NHK’ citando informações da polícia.

Ainda de acordo com a emissora japonesa, Nakamachi contou à polícia que ele e a namorada haviam dormido em um hotel em Chiba, província na região metropolitana de Tóquio, leste do Japão.

O homem afirmou que a mulher estava viva à noite, até a hora em que se deitaram para dormir. “Eu acordei pela manhã e percebi que ela (Mikiko Okada) não se movia”, disse ele em depoimento após ser preso por suspeita de ocultação de cadáver, conforme noticiou a ‘NHK’, acrescentando que a polícia está investigando a causa da morte.

Total
0
Shares
Previous Article
Terremoto de 58 atinge nordeste japoneses em 12 11 16 Foto JMA

Terremoto de 5,8 graus sacode o nordeste do Japão

Next Article
Pessoas circulando em um shopping em Osaka Foto iStock Free 900x600 02

Japão supera marca de 20 milhões de turistas estrangeiros pela 1ª vez

Related Posts