Hiromi Tsuru, dubladora de Bulma do Dragon Ball, morre aos 57 anos

Atriz foi encontrada inconsciente dentro do próprio carro, que estava parado na via Shuto Expressway, em Tóquio.
Bulma Hiromi Tsuru Dragon Ball 900x600 01 min
Atriz Hiromi Tsuru e personagem Bulma (Fotos: Montagem Mundo-Nipo)

A atriz Hiromi Tsuru, 57 anos, famosa por dublar a personagem Bulma em Dragon Ball, foi encontrada inconsciente dentro de seu carro em uma em uma via expressa de Tóquio na noite de ontem (16). Ela foi encaminhada para um hospital local, onde eventualmente foi declarada morta.

De acordo com o jornal online Asahi, o veículo estava parado na Via Expressa Metropolitana de Tóquio, conhecida como Shuto Expressway, com as luzes de alerta ligadas, enquanto Tsuru estava inconsciente, mas usando o cinto de segurança. Não havia sinais de ferimentos o de um acidente com o veículo.

Nesta manhã, a produtora da atriz emitiu nota explicando a causa da morte. De acordo com a “Blue 2 Production”, Hiromi Tsuru foi acometida de dissecção aórtica, o que é creditado ter ocorrido enquanto ela dirigia.

“A cerimônia de despedida deverá contar apenas com parentes” e, possivelmente, será vetada a presença de fãs e da imprensa”, detalha a produtora.

Tsuru deu voz a alguns dos personagens mais amados do mundo do anime. Além da inesquecível Bulma na série de sucesso Dragon Ball, ela dublou Dokin-chan em Anpanman, Ukyo Kuonji em Ranma ½ , Reiko Mikami em Ghost Sweeper Mikami e Meryl Strife em Trigun , entre muitos outros personagens.

Ela também dublou personagens de videogames, incluindo a Dra. Naomi Hunter na série Metal Gear Solid.

Dissecção aórtica
Dissecção da aorta ou dissecção aórtica acontece quando a camada interna do vaso sanguíneo principal que se ramifica do coração (aorta) rompe, fazendo com que o sangue circule entre as camadas da parede da aorta, o que pode levar ao óbito na maioria dos casos.

Do Mundo-Nipo
Fontes: Asahi | Kotaku.

Total
0
Shares
Previous Article
Exercicio militar conjunto Japao e EUA Foto US Navy 900x550. 02jpg min

Japão e EUA iniciam exercícios aeronavais perto de Okinawa

Next Article
Detentos idosos em presídio em Nagasaki Foto Reproducao Bloomberg

Japão registra aumento alarmante de idosos presos

Related Posts