A Companhia aérea Gol, os patrocinadores da Copa América e a Brahma se uniram para uma ação de marketing durante o jogo Brasil e Venezuela nesta terça-feira (18) às 21h30 (horário de Brasília).
Porém, a campanha não deu muito certo, visto que o site da Gol saiu do ar logo depois de a companhia aérea ter anunciado que venderia passagens aéreas para a América Latina por R$3,90.
A ideia das empresas seria colocar pouco mais de 100 passagens pelo preço que equivale a uma lata de cerveja da Brahma, aproximadamente R$3,90, mais taxas.
A promoção aconteceria durante a partida entre Brasil e Venezuela, como forma de promoção para a Copa América.
A companhia anunciou que colocaria à venda passagens para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, mas uma gigantesca procura derrubou o site da aérea brasileira.
Quem conseguisse comprar uma das passagens disponíveis poderia voar entre 3 a 11/10/2019 para todos os destinos da América Latina, exceto o trecho para Lima, cuja validade foi programada para 20 a 28/12/2019.
É esperado que a empresa se pronuncie em comunicado para explicar se a promoção foi concretizada. Mas, para tanto, será preciso que o site retome suas operações na web.
MN – Mundo-Nipo.com
Fonte: Jornal Estadão