Notícias

Avião de aérea havaiana faz pouso forçado no aeroporto de Tóquio

O aeroporto de Haneda foi obrigado a fechar uma de suas pistas por mais de nove horas nesta segunda-feira.

Um avião da companhia aérea Hawaiian Airlines, do Havaí, foi abrigado a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Tóquio, mais conhecido como aeroporto de Haneda, nesta segunda-feira (18), informou a emissora pública ‘NHK’, sem dar detalhes sobre o motivo do incidente.

De acordo com a publicação, a empresa que administra o aeroporto de Haneda, o maios do planeta, informou que foi obrigada a fechar uma das pistas do complexo por mais de nove horas nesta segunda-feira em consequência do pouso de emergência.

O voo 458 partiu de Haneda às 0h45 locais de segunda-feira (12h45 de domingo no horário de Brasília) com destino a Honolulu, capital do Havaí, mas retornou ao aeroporto da capital japonesa menos de uma hora depois.

Autoridades disseram que nenhum dos 293 passageiros e tripulantes se feriu, mas ainda não há informações sobre o motivo do incidente, conforme noticiou a ‘NHK’.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.