Após incêndio, 165 pessoas são retiradas de avião em aeroporto no Japão

O avião teve sua decolagem abortada nesta terça-feira, após um incêndio em um dos motores inundar a aeronave de fumaça.
Aviao da JAL incendeia em Hokkaido Foto Kyodo

Um avião comercial com 165 pessoas a bordo teve sua decolagem abortada, nesta terça-feira (23), no aeroporto de Chitose, em Hokkaido, norte do Japão, após um incêndio em um dos motores inundar a aeronave de fumaça e obrigar a retirada de passageiros e tripulantes, informou a emissora estatal japonesa ‘NHK’.

O avião, um Boing 737, abortou sua decolagem após o incêndio em uma de suas turbinas, o que fez com que a cabine da aeronave, onde havia 159 passageiros e seis membros da tripulação, ficasse cheia de fumaça.

O voo 3512, da Japan Airlines, faria o trajeto de Chitose a Fukuoka, no sul do Japão. Imagens transmitidas pela ‘NHK’ mostraram passageiros e tripulantes sendo retirados da aeronave com rampas infláveis em meio a forte nevasca, dois deles sofreram ferimentos leves.

O incêndio no motor aconteceu às 14h34 locais (02h34 pelo horário de Brasília) quando a aeronave se dirigia à pista de decolagem e, por enquanto, as autoridades ainda estão investigando as causas do incidente.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Principe Naruhito em 23 02 2016 Foto Kyodo Agencia da Casa Imperial do Japao

Príncipe herdeiro ao trono do Japão completa 56 anos

Next Article
Chefes de Estado das Forcas Armdas de Brasil e Japao Foto Distribuicao Gilberto Alves Ministerio da Defesa

Brasil e Japão aprofundam cooperação no setor de defesa

Related Posts