Notícias

Seis pessoas são encontradas mortas em residência no sul do Japão

Reprodução/NHK

A polícia acredita que as vítimas são da mesma família. Todos os corpos têm ferimentos, incluindo uma criança.

Seis pessoas foram encontradas mortas, incluindo uma criança, nesta segunda-feira (26) em uma casa na cidade de Takachiho, na província de Miyazaki, no sudoeste do Japão. Agentes da polícia estão no local para realização de perícia e a ocorrência ainda está em andamento, segundo informou a imprensa local.

De acordo com a emissora estatal ‘NHK’, a polícia suspeita de assassinato, visto que há ferimentos visíveis em alguns dos corpos. Acredita-se que a maioria das vítimas é da mesma família. Uma delas é uma menina pequena.

Fontes próximas à investigação disseram que um carro, que é creditado pertencer a um membro da família que está desaparecido, foi descoberto em um estacionamento da cidade.

O corpo de um homem foi encontrado debaixo de uma ponte nas proximidades. A identidade do corpo está sendo confirmada e a polícia está investigando se os dois incidentes estão conectados.

Ainda de acordo com a ‘NHK’, a polícia foi acionada na segunda-feira (data local) por um membro da família que mora fora da cidade. Ele ligou para a delegacia afirmando que ninguém da família atendia suas várias chamadas telefônicas.

Mediante isso, um policial foi até a casa e encontrou o corpo de uma idosa do lado de fora da casa, enquanto os demais corpos estavam dentro da residência: três homens, uma mulher e uma criança.

O crime em série chocou a pequena e pacata cidade de Takachiho, que é localizada em uma área montanhosa e abriga uma população de aproximadamente 12 mil pessoas, de acordo com a TV Asahi.

Do Mundo-Nipo
Fonte: NHK World News Online