Parque da Nintendo no Japão é fechado após incêndio

Uma atração do Super Nintendo World em Osaka pegou fogo e o parque temático foi obrigado a fechar temporariamente.
Super Nintendo World Osaka Reproducao 900x550 1

O Super Nintendo World, parque temático da Nintendo em Osaka, no centro do Japão, precisou ser fechado temporariamente essa semana. A razão foi um incêndio que ocorreu na atração Yoshi’s Adventure.

Conforme relatado pela  FNN (via Nintendo Life), o incêndio foi detectado por um funcionário do parque em 23 de novembro. Felizmente, todos os visitantes do parque haviam saído e ninguém ficou ferido. O Funcionário imediatamente ligou para os serviços de emergência, dizendo que havia um incêndio no teto da seção interna da atração Yoshi’s Adventure.

Ainda não está claro o que exatamente causou o incêndio, mas o parque fechou suas portas em 24 de novembro para uma investigação sobre a causa.

Ele foi reaberto nesta semana, mas a atração Yoshi continua inoperante.

Essa não é a primeira vez que um incidente acontece por lá e obriga o fechamento do parque. Em agosto, uma estátua de Goomba caiu na área do Reino do Cogumelo, possivelmente devido aos fortes ventos reportados naquele dia. Felizmente ninguém foi ferido, uma vez que a área citada não permite visitantes, mas o Universal Studios do Japão – complexo do qual o parque do Super Nintendo faz parte –  foi forçado a fechar várias atrações.

O Universal Studios do Japão fica localizado na cidade de Osaka e tem diversas outras atividades além do “SNW”, como o Universo Mágico de Harry Potter, Hollywood, Mundo Aquático e muito mais.

Faça um Tour Online no Super Nintendo World Japan.

Total
1
Shares
Previous Article
Cadeira Home Office Foto Herman Miller 900x600 02

Cuide de suas costas: Aprenda a escolher uma cadeira home office

Next Article
Pessoas caminham no distrito de Ginza em Toquio Foto ReproducaoKyodo 900x600 1

Órgão financeiro do Japão vai contratar mais mulheres do que homens em 2022

Related Posts