Estilista japonesa lança moda para porquinhos-da-índia

Os fashionistas da fauna agora podem fazer compras de kit ‘pet-a-porter’ para os seus estimados bichinhos peludos de quatro patas.

Do Mundo-Nipo

Os fashionistas da fauna agora podem fazer compras de kit ‘pet-a-porter’ para os seus estimados bichinhos peludos de quatro patas. Os proprietários podem comprar roupas para seus mimados animais de estimação que vão do cômico ao glamoroso, incluindo vestidos de noiva, conjuntinho de saia e blusa, Kimonos e até roupa de ninja.

 

Guinea Pig Fashion (Foto: Maki Yamada / Rex Features)
A porquinha-da-índia usa um vestido de noiva da estilista Maki (Foto: Maki Yamada / Rex Features)

 

A ‘Guinea Pig Fashion’ foi criada pela estilista Maki Yamada, é uma loja online com sede no Japão.

Explicando suas razões em criar roupas para esse pequenino animalzinho, Maki disse que a Moda Pet é muito popular no Japão. “Existe centenas e milhares de roupas para cães, gatos entre outros animais domésticos, mas nunca encontrava roupas para porquinho-da-índia”, disse a estilista.

“Nossos produtos são muito populares, os clientes nos enviam fotos de seus bichinhos vestindo nossas roupas quase que diariamente”, destacou Maki.

Depois de trabalhar como web-designer por vários anos, Maki lançou a loja online “Rex Features” no ano passado, para comercialização de produtos somente no mercado interno e, mais recentemente, disponibilizou outra totalmente em Inglês, para comercialização internacional.

Os preços das minúsculas roupas variam de 5 a 12 libras esterlinas (cerca de 16,00 a 38,00 reais), sem taxas de envio e impostos, que variam de acordo com o país.

 

Veja mais alguns modelos da Guinea Pig Fashion:

 

 

Visite o site Rex Features para obter mais informações sobre a Guinea Pig Fashion (http://www.rexfeatures.com/stacklink/CMPFPEPWZ#).

 

Para saber mais sobre Curiosidades, clique em mundo-nipo.com/variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão reduzirá juros sobre empréstimos atrasados para bolsas de estudo

Next Article

Falhas ativas podem causar terremoto de mais de 8 graus no Japão

Related Posts