Homem fantasiado de dinossauro assusta pessoas em prédio comercial no Japão

O falso dinossauro asustou executivos, diretores, secretárias e, em especial, um funcionário, que quase enfartou.

Do Mundo-Nipo

Uma emissora de televisão do Japão idealizou uma brincadeira do tipo “pegadinha”, colocando um homem fantasiado de dinossauro para perseguir funcionários em um prédio comercial. O vídeo acabou ganhando destaque após ser exibido no YouTube, onde já foi assistido por quase 6 milhões de pessoas.

 

Homem fantasiado de dinossauro (Imagem: Reprodução)
O falso dinossauro assustou executivos, diretores, secretárias e, em especial, um funcionário, que protagonizou a cena mais hilariante da brincadeira (Imagens: Reprodução)

 

Para entreter seus espectadores, a produção da emissora colocou um homem dentro de uma “perfeita fantasia de dinossauro”, e o soltou nos corredores de um prédio comercial em Tóquio.

O gigantesco dinossauro superou as expectativas após assustar executivos, diretores, secretárias e, em especial, um funcionário, que foi perseguido por um bom tempo pelo falso dinossauro.

O infeliz funcionário, totalmente desesperado, caiu algumas vezes enquanto era perseguido pelo o que poderia ser chamado de reprodução perfeita de dinossauro, caso as pernas do homem fantasiado não ficassem de fora. Mas o funcionário, desesperado, não atentou para este fato, pensando somente em fugir da “temível criatura”, numa cena altamente hilariante.

E justamente esta cena é que foi publicada no Youtube, em julho. Desde então, o vídeo já foi assistido por 5.971.788 pessoas até às 18h34 desta sexta-feira.

Assista ao vídeo:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Maestro Seiji Ozawa realiza performance conjunta com a pianista Junko Onishi

Next Article

Japão defende segurança de seus produtos marinhos

Related Posts