Do Mundo-Nipo
Um fazendeiro de Oklahoma, nos Estados Unidos, teve seu celular de volta nove meses depois de tê-lo perdido. De acordo com a publicação do jornal britânico Daily Mail, o homem teria deixado o aparelho cair em um poço de armazenamento com mais de 140 milhões de grãos. Mas, depois de quase um ano, ele recebeu a ligação de uma pessoa que afirmou ter encontrado o celular no “Japão”.
O fazendeiro, Kevin Whitney, disse que não acreditou quando percebeu que seu aparelho que continha diversos arquivos muito importantes havia sido encontrado. Segundo ele, o celular estava desaparecido desde outubro de 2013.
Whitney contou alguns detalhes de quando atendeu a ligação do outro lado do mundo: “Este é Kevin Whitney?, eu disse que sim. Depois, ele me perguntou se eu tinha perdido meu celular e eu disse “perdi, no ano passado”, detalha o fazendeiro.
O carregamento de grãos contendo o smartphone cruzou o mundo e foi parar na cidade de Kashima. O americano então foi até a cidade japonesa para reaver seu estimado celular e agradecer pessoalmente à pessoa que o encontrou, conforme noticiou o jornal.
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.