Empresa japonesa lança ‘vinho’ exclusivo para gatos

O produto da empresa “B&H Lifes”, uma fabricante japonesa de produtos para animais domésticos, é composto de suco de uvas “cabernet franc”.

Do Mundo-Nipo

A fabricante de produtos e alimentos para animais domésticos “B&H Lifes” anunciou nesta terça-feira (15) que começará as vendas do “Nyan Nyan Nouveau” no Japão, uma espécie de vinho produzido especialmente para gatos.

 

Nyan Nyan Nouveau: vinho para gatos (Imagem: Reprodução)
O mais novo produto da “B&H Lifes” é composto de suco de uvas cabernet franc, vitamina C e nepeta (Imagem: Reprodução)

 

De acordo com a publicação do portal japonês “Rocket News 24”, o mais novo produto da “B&H Lifes” é composto de suco de uvas cabernet franc, vitamina C e nepeta, uma planta também conhecida como erva-de-gato.

No comunicado de imprensa, a empresa afirma que o “Nyan Nyan Nouveau” vem na esteira de seu último lançamento, o “Wan Wan Beer”, o que levou inúmeros clientes a pedirem para empresa produzir uma bebida exclusiva para seus gatos beberem durante as celebrações de Natal.

A empresa então atendeu à risca o pedido de seus clientes, produzindo uma bebida que tem o sabor bem parecido com vinho tinto, mas livre de álcool é altamente saudável para os estimados gatinhos. O produto, no entanto, deve ser consumido em até um ano – diferente dos “vinhos de verdade”, que dizem: “quanto mais velho, melhor o sabor”.

O “Nyan Nyan Nouveau” começou a ser vendido na loja online da empresa nesta terça-feira (15). A edição, no entanto, será limitada de apenas mil garrafas de 180 ml. O valor foi anunciado por 399 ienes (cerca de US$ 4 ou R$ 9), de acordo com o “Rocket News 24”.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Toyota apresenta projeto para fabricar automóvel híbrido no Brasil

Next Article

Tepco toma medidas contra poderoso tufão no Japão

Related Posts