Novo ‘refrigerante quente’ da Coca-Cola faz sucesso no Japão

O Canada Dry Hot Ginger Ale, um refrigerante que combina calor com bolhas gasosas e sabor condimentado dentro de uma lata, conquistou os japoneses.

Do Mundo-Nipo

A Coca-Cola lançou recentemente no Japão uma nova bebida que promete revolucionar o mercado de refrigerantes. Trata-se do Canada Dry Hot Ginger Ale, um refrigerante que combina calor e bolhas gasosas e sabor condimentado dentro de uma lata, o que tem sido motivo de sucesso entre os japoneses.

 

Refrigerante Canada Dry Hot Ginger Ale da Coca-Cola (Foto: Aflo Images)
As vendas de bebidas quentes como chá, café e sopa nas inovadoras latas que se aquecem sozinhas têm crescido nos meses de inverno no Japão (Foto: Aflo Images)

 

De sabor maçã com canela, o Canada Dry Hot Ginger é o resultado de quatro anos de pesquisa da Coca-Cola, que conseguiu combinar um líquido gaseificado ao calor e colocar dentro de uma lata que pode ser aquecida sem problemas.

As vendas de bebidas quentes como chá, café e sopa, nas inovadoras latas que se aquecem sozinhas, têm crescido principalmente nos meses de inverno no Japão, aparecendo em quase todas as máquinas de venda automática e lojas de conveniência. E foi pensando nisso que a gigante da indústria de refrigerantes resolveu não só produzir como também lançar o Hot Ginger no Japão.

Um segundo refrigerante quente, de outra companhia, também está previsto para ser lançado no Japão antes do final do ano, em um reflexo da popularidade antecipada desse tipo de bebida. O alvo principal são as mulheres na faixa entre 20 e 30 anos de idade.

A competitiva indústria de refrigerantes japonesa está constantemente de olho nas novas tendências, com produtos que vão desde as ecléticas Pepsi sabor iogurte até soda com sabor de curry, um apimentado tempero largamente consumido na Ásia.

As informações são do portal ‘Boa Informação’ e do jornal ‘Weird Asia News’.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão deve aprovar orçamento de 96 trilhões de ienes para 2014

Next Article

Prefeitos de Hiroshima e Nagasaki buscam visita de Obama

Related Posts