Chinês suicida se atira em jaula de tigres para ser devorado

Inicialmente, os tigres não reagiram à presença do homem que, por sua vez, fez gestos até ser atacado.

Do Mundo-Nipo

Chinês depressivo se joga aos tigres para ser devorado (Foto: Reprodução/Xinhua)
Inicialmente, os tigres não reagiram à presença do homem que, por sua vez, fez gestos até ser atacado (Foto: Reprodução/Xinhua)

Um homem de 27 anos chocou os visitantes do zoológico de Chengdu, na província de Sichuan, no sudoeste da China, ao se atirar para dentro de uma jaula com dois tigres brancos, com a intenção de ser devorado pelos animais, informou a imprensa local.

O homem, identificado como Yang Jinhai, de 27 anos, subiu em uma árvore e pulou para dentro da jaula dos tigres, dizendo-se infeliz em seu trabalho.

Embora tigres brancos sejam extremamente ferozes, curiosamente eles não reagiram à presença do homem suicida que, por sua vez, fez gestos por cerca de 20 minutos para chamar a atenção das feras.

O tigre macho então resolveu reagir. Entretanto, parecia que o animal queria apenas afastar o homem inoportuno.  Yang foi somente arranhado na nuca antes de ser retirado da jaula por seguranças do zoológico. O tigre dormiu após ser atingido por um dardo com tranquilizante.

Após o inusitado incidente, que aconteceu no último domingo (16), Yang Jinhai foi encaminhado para uma casa psiquiátrica, de acordo com a família.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Preços no Japão ‘sobem moderadamente’ pela 1ª vez em 5 anos, diz governo

Next Article

Número de turistas no Japão bate recorde em janeiro

Related Posts