Jovens são presos após publicarem foto vandalizando carro de polícia no Japão

Os jovens subiram no teto de um carro da polícia de Kushiro e posaram mostrando a língua e fazendo sinais de “paz e amor” – foram presos logo após postarem a foto no Twitter.

Do Mundo-Nipo

Dois jovens foram presos depois que publicaram uma foto no Twitter em que aparecem sobre o capô e teto de um carro de polícia na cidade de Kushiro, em Hokkaido, informou a imprensa japonesa.

 

Japoneses vandalizando carro de polícia no Japão (Foto: Reprodução/ Twetter/Pie)
Os jovens disseram que a ação foi porque eles estavam muito animados (overexcited) no momento (Foto: Reprodução/Twitter/Pie)

 

Segundo a polícia, o incidente aconteceu por volta das 22h30 do último domingo, quando jovens vandalizaram um de seus carros de patrulha que estava estacionado no pátio de uma Koban (pequeno posto policial) em Kushiro, uma cidade japonesa localizada na subprovíncia de Kushiro, na ilha de Hokkaido.

Um dos baderneiros, de 19 anos, subiu no teto do carro policial e posou para fotos mostrando a língua e fazendo sinais com as mãos – gestos com os dedos simbolizando “paz e amor“, de acordo com emissora TBS.

No momento do vandalismo, havia cinco oficiais dentro do posto policial, mas nenhum deles foi capaz de perceber a ação dos jovens.

Mais tarde, um dos jovens postou a foto em sua conta no Twitter, o que resultou na prisão de dois deles depois que um usuário da rede social relatou o caso a polícia.

Durante o interrogatório policial, os acusados afirmaram que a ação foi porque eles estavam muito animados (overexcited) naquele momento, de acordo com o jornal Japan Today.

A polícia disse que alguns arranhões foram encontrados sobre o capô e teto do carro, o quê resulta em uma acusação de crime por danos ao patrimônio público, resultante de vandalismo.

 

Para saber mais sobre Curiosidades, clique em mundo-nipo.com//variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Brasileiros integrantes de quadrilha são presos por roubo de carro no Japão

Next Article

Palácio Imperial de mais de 1,3 mil anos será restaurado na antiga capital do Japão

Related Posts