Sociedade

Sistemas de transportes do Japão estão congestionados

Redes de transporte do Japão estão lotadas neste sábado (04) com os viajantes retornando de suas cidades natais e pontos turísticos.

Do Mundo-Nipo

Redes de transporte do Japão estão lotadas neste sábado (04) com os viajantes retornando de suas cidades natais e pontos turísticos pelo feriado de Ano Novo se aproximando do fim.

As linhas de trem bala Tokaido e Sanyo estão correndo dentro do cronograma, um dia após um incêndio em Tóquio paralisá-las.

Operadores de trem informaram que a linha Tokaido Shinkansen, com destino a Tóquio, foram de até 150% ocupada pela manhã.

Funcionários de companhias aéreas informaram que a maioria dos vôos domésticos para Tóquio e Osaka estão lotados. Eles disseram que o congestionamento continuará até domingo.

Vias expressas de Tóquio enfrentaram tráfego de 24 quilômetros. O congestionamento é projetado para se estender por mais 30 quilômetros.

As informações são da rede NHK.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*