Sociedade

Dois homens morrem em ataques de tigres no Nepal, incluindo o que buscava vingança

Um nepalês entrou sozinho na floresta em busca de vingança, mas morreu pelo mesmo tigre que matou o amigo.

Do Mundo-Nipo

Dois homens, incluindo o que tomou para si a incumbência de vingar a morte do amigo, foram mortos por um tigre no distrito de Chitwan, centro-sul do Nepal, nesta quinta-feira (09), informou a agência Kyodo.

 

Tigres andando livremente no Parque Nacional de Chitwan (Foto: National Geographic)

Tigres andam livremente no Parque Nacional de Chitwan (Foto: National Geographic)

 

O primeiro ataque aconteceu na manhã (hora local) desta quinta-feira, quando um tigre atacou Hanumanta Sarki, de 75 anos de idade, enquanto dormia em sua casa na aldeia de Devnaga, zona neutra do famoso Parque Nacional de Chitwan, no Nepal.

“Após o ataque, o tigre arrastou o corpo de Sarki para uma floresta próxima. Mais tarde, outro morador, Bhim Bahadur Alemagar, de 31 anos de idade, entrou na floresta sozinho, armado apenas com uma faca Khukuri (tradicional faca nepalesa) para vingar a morte de Sarki. No entanto, ele também foi vítima do mesmo tigre”, disse Narendra Raj Sharma, administrador-chefe do Parque Chitwan, à agência Kyodo News por telefone.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*