Sociedade

Homem esfaqueia transeunte em Tóquio porque “queria ser preso”

O ataque aconteceu ontem à tarde, na estação de Ueno. O criminoso disse que escolheu a vítima aleatoriamente.

Do Mundo-Nipo

A polícia de Tóquio prendeu em flagrante um homem de 38 anos por esfaquear um transeunte, de 46 anos, próximo à estação de Ueno, em Tóquio. Segundo a polícia, Akira Tomabechi alegou que escolheu a vítima aleatoriamente e a atacou porque “queria ser preso”, informou a imprensa japonesa.

 

Homem esfaqueia traunsente porque queria ser preso (Imagem: Reproduçã/YouTube/ANN News)

A polícia não teve problemas para imobilizar Tomabechi, que não reagiu a prisão (Imagem: Reproduçã/YouTube/ANN News)

 

Segundo noticiou a ANN News, Tomabechi teria usado uma faca com lâmina de 10 centímetros comprimento para atacar, de repente e sem motivo aparente, a vítima enquanto andava em uma calçada próxima à estação na tarde de sábado (25).

A vítima teve a coxa direita ferida e foi atendida em um hospital local. De acordo com a emissora, o homem passa bem, mas o ferimento demorará cerca de um mês para cicatrizar.

Ao ser preso, Tomabechi disse à polícia que não conhecia o homem e o “esfaqueou com intenção de matá-lo porque queria ir para a cadeia”.

 

Veja o vídeo com a reportagem da ANN News (em japonês):

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Comentários

Deixe de comentário

*