Cão que desliga alarme e faz dono perder a hora é sucesso no YouTube

Um usuário do YouTube publicou um vídeo que mostra a razão pela qual o seu despertador “não funcionava direito”.

Do Mundo-Nipo

Um usuário do YouTube, identificado como “A1994B3”, publicou um vídeo que mostra a razão pela qual o seu despertador “não funcionava direito”. O motivo era o seu cachorro, que estava desligando o aparelho todas as manhãs, o fazendo perder a hora e acordar tarde todos os dias.

 

Cão que desliga alarme é sucesso no YouTube (Imagem: YouTube/A1994B3/Reprodução)
O câo aprendeu rapidamente a desligar o despertador ao apertar o botão com uma das patas (Imagem: YouTube/A1994B3/Reprodução)

 

O vídeo mostra Kermit, um cão da raça boxer, se dirigir até o rádio relógio e, após algumas patadas, conseguir rapidamente desligar o som do alarme  assim que ele começa a tocar.

O usuário explicou que, como estava de mudança, o alarme foi parar no chão, e Kermit facilmente aprendeu a desligá-lo ao apertar o botão com uma das patas, o que causou muitos atrasos na vida de seu dono.

A gravação se tornou sensação na web, já que com apenas dois dias de publicado, foi assistido mais de 1,3 milhão de vezes. Até às 20 horas desta segunda-feira (13), o vídeo já tem 1.300.049 visualizações no YouTube.

 

Veja vídeo:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Lula gigante de 4 metros de cumprimento é capturada na costa do Japão

Next Article

Dólar cai ao nível mais baixo em quatro semanas ante o iene

Related Posts