Calbee oferece 1 milhão de ienes para quem criar novo sabor de batata chips

Para participar do concurso, que começou na última quarta-feira, basta se cadastrar no site oficial da Calbbe.

Do Mundo-Nipo

A Calbee anunciou um concurso que concederá o prêmio no valor de 1 milhão de ienes a cada um dos três primeiros colocados que criarem um novo sabor para as batatas chips fabricadas pela empresa alimentícia.

Segundo uma publicação do jornal Sankei, os participantes devem escolher três sabores em uma lista com 100 opções em 10 categorias, incluindo temperos. Ao término do concurso, a empresa irá selecionar as três melhores combinações para comercializar em março do próximo ano.

Para participar do concurso, que começou na última quarta-feira, basta se cadastrar no site oficial da Calbbe até as 17h do dia 30 de junho. As três pessoas que sugerirem as melhores combinações receberão, cada uma, o prêmio de 1 milhão de ienes, cerca de 26 mil reais no câmbio atual. Os nomes dos vencedores serão divulgados até o dia 10 de setembro.

Para saber mais detalhes ou participar, acesse a página oficial do concurso.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Evento japonês com workshop e concerto de flauta acontece este mês em SP

Next Article

Bolsa de Tóquio cai diante de dados decepcionantes de empregos nos EUA

Related Posts