Idosos morrem afogados ao tentar salvar criança em represa no Japão

Um heroico casal de idosos morreu enquanto tentavam salvar o neto de amigos.
Casal de idosos morre afogado ao tentr salvar crianca em represa Foto Reproducao TV Asahi

Um casal de idosos, o marido com 77 anos e a esposa com 73 anos, morreram afogados ontem (4) enquanto tentavam salvar um menino de 7 anos que caiu em uma pequena represa em Tonami, na província de Toyama, no centro do Japão, informou neste domingo (5) o canal  japonês TV Asahi.

De acordo com  reportagem, o incidente ocorreu por volta das 16h locais de sábado (4h pelo horário de Brasília).  Testemunhas disseram que o menino caiu na água após escorregar de um barranco à margem da represa, que é utilizada para fins agrícolas e tem até três metros de profundidade.

A cena foi assistida pela idosa Ayako Maeda, que entrou rapidamente na água com a intenção de salvar o menino, mas não aguentou chegar até a criança. O marido, Teruo Maeda, entrou na água logo em seguida, ao perceber que a esposa também estava se afogando, informou a ‘TV Asahi’ citando relatos de testemunhas.

Infelizmente, Teruo não conseguiu salvar a esposa e ambos acabaram morrendo afogados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os corpos do casal foram resgatados cerca de uma hora depois do incidente ter iniciado.

Enquanto isso, um morador local salvou a criança, que não tinha laços familiares com o heróico casal de idosos. Segundo a ‘TV Asahi’, o menino é neto de um casal de amigos de Teruo e Ayako Maeda.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
sabores exoticos Cheetos Mountain Dew Foto Divulgacao

Veja produtos de 5 marcas estrangeiras com sabores exóticos lançados só Japão

Next Article
Shinzo Abe Foto Reproducao NDTV

Milhares manifestam em Tóquio para pedir renúncia de Shinzo Abe

Related Posts