Anúncio em pernas de mulheres é nova tendência no Japão

A nova tendência consiste em oferecer “pernas de mulheres” como espaço publicitário para os anunciantes no Japão.

Do Mundo-Nipo com AFLO Images

Uma boa propaganda deve ser colocada onde todos olham, e as pernas das mulheres são um espaço publicitário perfeito, de acordo com uma empresa publicitária do Japão.

 

Anúncio em pernas de mulheres (Foto:  Naho Yoshizawa / AFLO Images)
Jovem japonesa com um anúncio na perna em meio a uma avenida japonesa (Foto: Naho Yoshizawa / AFLO Images)

 

A nova tendência consiste em oferecer “pernas de mulheres” como espaço publicitário para os anunciantes no Japão.

A Absolute Territory PR, empresa que oferece o serviço, disse que o número de mulheres participantes está aumentando dia a dia.

Em novembro de 2012, cerca de 1,3 mil jovens já inscreveram suas pernas como espaço publicitário, e o número continua a aumentar, disse a empresa.

As mulheres que participam, têm suas pernas estampadas com um anúncio, podendo continuar com a sua vida normalmente, mas desde que usem sempre saias curta ou mini shorts para mostrar o anúncio, o tanto quanto possível, quando saírem em público.

A empresa publicitária contratante exige que as jovens contratadas exibam o anúncio durante oito horas por dia ou mais. Em troca, elas recebem uma porcentagem da publicidade. Porém, como prova de estarem empenhando o trabalho, as participantes também devem postar, diariamente, fotos de si mesmas “exibindo” o anúncio em sua própria página no Facebook, Twitter e outras redes sociais.

 

Anúncio em pernas (Foto: Naho Yoshizawa / AFLO Images)
Detalhe do anúncio na perna de uma japonesa que participa desses serviços publicitários (Foto: Naho Yoshizawa / AFLO Images)

 

Ultimamente, até mesmo o famoso grupo de rock ‘Green Day’ tem utilizado o serviço. O grupo está promovendo o lançamento no Japão de seu novo CD, intitulado, !Uno!.

De acordo com Eichi Atsumi, representante da empresa que oferece o serviço, as únicas exigências de inscrição, para oferecer suas pernas como espaço publicitário, é ter idade acima dos 18 anos e estar ligada a, pelo menos, 20 pessoas em alguma rede social.

 

Para saber mais sobre Negócios e Indústrias, clique em mundo-nipo.com/negócios. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Partido da ativista Suu Kyi realiza primeiro congresso nacional

Next Article

Ministro do Meio Ambiente quer investir em turbinas eólicas flutuantes

Related Posts