Sony negocia com Apple para dobrar fornecimento de sensores de imagem

É provável que a Sony abasteça a Apple com mais de 100 milhões de unidades por ano.

Do Mundo-Nipo

A Sony entrou em negociações com a Apple para dobrar seu fornecimento de componentes de câmera para um novo iPhone, que está programado para ser lançado no início do próximo ano, informou o jornal ‘Nikkei’.

 

Sony Apple (Imagem/Reprodução)
É provável que a Sony abasteça a Apple com mais de 100 milhões de unidades por ano (Imagem/Reprodução)

 

A empresa japonesa já abastece quase todos os sensores de imagem CMOS para câmeras dos atuais iPhone. Presume-se que a Apple provavelmente poderá tentar usar sensores Sony na câmera secundária do aparelho, utilizado para tirar fotos e fazer gravações em vídeo, detalhou o jornal.

Atualmente, a empresa norte-americana utiliza sensores de partes de fornecedores nos Estados Unidos e outros países. Mas, com o crescente número de pessoas que usam smartphones para chamadas em vídeo, a Aplle sondou a Sony para mais fornecimento de sensores, que são conhecidos por sua tecnologia de alta definição de imagem.

Embora a Sony não divulgue informações sobre quem compra seus sensores CMOS, é provável que a fabricante japonesa abasteça a Apple com mais de 100 milhões de unidades por ano, a maior parte destinada à iPhones. Se o lançamento da Apple for positivo, este número poderá dobrar para mais de 200 milhões de unidades em um ano ou dois, de acordo com o Nikkei.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Membro de BC do Japão alerta para ‘efeitos colaterais’ de estímulos à economia

Next Article

Japão aprova projetos de incentivo ao desenvolvimento de tecnologias médicas avançadas

Related Posts