Acidente em túnel no Japão deixa 2 mortos e mais de 70 feridos

Vários veículos pegaram fogo no engavetamento que ocorreu no movimentado túnel Hachihonmatsu, em Hiroshima.
Acidente no tunel Hachihonmatsu em Hiroshima Foto Kyodo

Um engavetamento de vários veículos em um túnel em Hiroshima, no oeste do Japão provocou a morte de pelo menos duas pessoas e deixou mais de 70 feridos nessa quinta-feira (17), segundo informou a imprensa japonesa.

Segundo a emissora pública ‘NHK, o acidente ocorreu no movimentado túnel Hachihonmatsu, onde um grande número de pessoas se encontrava em meio à fumaça gerada pelas explosões de automóveis.

O acidente teve início após um caminhão bater violentamente contra vários veículos que estavam dentro do movimentado túnel. A polícia local disse que o caminhão pegou fogo logo após a colisão. Como resultado, o incêndio atingiu rapidamente grandes proporções e se propagou para outros veículos, conforme noticiou a agência Kyodo.

Imagens exibidas pela ‘NHK’ mostraram a ação dos bombeiros tentando controlar o incêndio em meio a muita fumaça que saia dentro do túnel. Segundo a emissora, o fogo atingiu doze veículos e persistiu por mais de três horas a partir do início do acidente

A polícia local informou que duas pessoas foram encontradas sem vida e mais de 70 ficaram feridas. Desse total, dez pessoas se encontram internadas, com ferimentos que vão desde moderados a graves, enquanto o restante sofreu ferimentos leves – a maioria foi atendida em um hospital local, conforme noticiou a ‘Kyodo’.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Manga haikyuu Foto Reprducao Montagem MN

‘Haikyuu!!’ lidera venda semanal de mangás no Japão; veja lista

Next Article
Jogo Miitomo Foto Reproducao Nintendo Montagem Mundo Nipo 1

Japão recebe primeiro jogo da Nintendo para smartphone

Related Posts