Japão terá mais uma companhia aérea de baixo custo

A Spring Airlines Japan, que é uma companhia chinesa, irá oferecer passagens de baixo custo para atender voos domésticos no país.

Do Mundo-Nipo

A Spring Airlines, companhia aérea estatal da China, recebeu permissão para operar com uma subsidiária no Japão a partir de maio de 2013. Com o nome de Spring Airlines Japan, a nova empresa tem como objetivo oferecer passagens de baixo custo para atender voos domésticos no país, informou a emissora pública NHK.

 

Spring Airlines (Foto: Spring Airlines/Divulgação)
Espera-se que a Spring Airlines Japan intensifique a competição entre as companhias que oferecem passagens de baixo custo no Japão (Foto: Spring Airlines/Divulgação)

 

A base da Spring Airlines Japan será o Aeroporto Internacional de Narita, perto de Tóquio, onde irá atender a dois voos diários de ida e volta para as cidades de Hiroshima, Takamatsu e Saga, no oeste do Japão.

A estatal Spring Airlines, que é uma companhia de baixo custo, já oferece voos entre Xangai, na China, e os aeroportos de Takamatsu, Saga e Ibaraki, no Japão. O novo serviço facilitará conexões de turistas chineses dentro do Japão.

Espera-se que estas novas linhas aéreas domésticas da Spring Airlines Japan intensifiquem a competição entre as companhias que oferecem passagens de baixo custo no Japão, de acordo com a NHK.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Começa hoje exposição ‘Japão: O Reino dos Personagens’ no Rio de Janeiro

Next Article

Moradores de Fukushima vão desocupar abrigos temporários até o fim do ano

Related Posts