Tokyo Motor Show abre para o público

A 43ª Tokyo Motor Show abriu para o público neste sábado (data local).

Do Mundo-Nipo

Yamaha - Tokyo Motor Show (Foto: Kyodo)
Veículo da Yamaha sendo apresentado no Tokyo Motor Show (Foto: Kyodo)

A 43ª Tokyo Motor Show (Salão de Automóveis de Tóquio) abriu para o público neste sábado (data local), com as fabricantes de automóveis do mundo inteiro expondo seus modelos de próxima geração.

Trinta e duas fabricantes do Japão e do exterior estão participando do evento bienal que acontece na capital japonesa até o dia 1º de dezembro.

As novas tendências para veículos movidos à eletricidade e célula de combustível, chamados de veículos  “eco-friendly” ou ecoeficientes, além dos esperados veículos de auto-condução, são os maiores destaques nesta 43ª edição, que conta um total de 426 veículos de passageiros e comerciais, bem como veículos de duas rodas, que estarão sendo exibidos no Tokyo Big Sight.

A Japan Automobile Manufacturers Association, organizadora do evento, espera igualar o número de visitantes no evento ao ano anterior, quando atraiu 842.600 pessoas.

As informações são da agência Kyodo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Com prêmio de US$ 6,9 milhões, bilhetes da loteria de fim de ano já estão à venda no Japão

Next Article

Personagens ficam carequinhas para apoiar campanha de combate ao câncer infantil

Related Posts