Bolsas asiáticas sobem com redução de aversão ao risco

A Bolsa de Tóquio teve queda na medida em que os mercados no Japão mantiveram o foco nas tensões geopolíticas.

Do Mundo-Nipo com Agências

A maioria das principais Bolsas de Valores da Ásia fechou em alta nesta quarta-feira (23), com exceção da Bolsa de Tóquio, com redução de aversão ao risco na medida em que alguns mercados tiram o foco das tensões geopolíticas e se concentram mais em resultados corporativos.

Embora a violência continue em Gaza, há esperanças de uma redução da tensão na Ucrânia depois que rebeldes pró-Rússia entregaram as gravações de voo e os restos mortais das vítimas do avião malaio derrubado para autoridades internacionais.

A Bolsa de Hong Kong fechou com alta de 0,8%, enquanto a de Cingapura subiu 0,72%. O índice de Sydney, na Austrália, teve ganhos de 0,6%, e Xangai, na China, avançou 0,14%.

Na contramão, A Bolsa de Seul, na Coreia do Sul, fechou praticamente estável, com leve queda de 0,03%. A Bolsa de Taiwan não operou.

A Bolsa de Tóquio teve queda de 0,1% uma vez que os mercados no Japão mantiveram seu foco nas tensões em Gaza e no Oriente Médio. O índice japonês Nikkei perdeu 14,72 pontos (0,1%), encerrando o dia aos 15.328,56 pontos.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão parabeniza novo presidente da Indonésia

Next Article

Resultados do 11º dia do Torneio de Sumô de Nagoya 2014

Related Posts