O portal Mundo-Nipo está encerrando suas atividades

Anunciamos que o Portal-Mundo Nipo está encerrando suas atividades neste sábado (25 de janeiro de 2014).

Do Mundo-Nipo

Caros leitores e apoiadores,

Viemos anunciar através desta que o Portal Mundo-Nipo está encerrando suas atividades neste sábado (25 de janeiro de 2014).

Embora o Mundo-Nipo exista desde 2008, quando era voltado apenas para a “cultura japonesa”, o portal no formato atual (profissional e especializado em notícias) existe há apenas um ano.

Muitos passaram pela equipe do Mundo-Nipo, tanto profissionais qualificados como também um grande número de colaboradores dedicados. Todos, sem exceção, contribuíram para que portal se tornasse o que ele é hoje. Agradecemos a todos pelo empenho e carinho.

 

Datas de encerramento

Embora o Mundo-Nipo esteja encerrando suas atividades neste sábado (25), ele somente será retirado do ar no dia 31 deste mês. As contas e páginas do Mundo-Nipo em redes sociais também serão encerradas na mesma data.

 

Explicando o motivo de encerrar o Mundo-Nipo

Atualmente, estamos trabalhando com um número reduzido de funcionários, pois o retorno financeiro esperado para o portal não está sendo atingido.

Apesar de um crescente número de leitores, além de um crescimento mensal atingindo média de 45% no número de visitações, os gastos com profissionais competentes e também com agências de notícias e de imagens – a maioria com sede no Japão -, tem ultrapassado o capital arrecado.

Aproveitamos para explicar também que trabalhar com um número reduzido de profissionais e diminuir quantidade de agências contratadas não nos deixa manter a qualidade, um fator imprescindível ao portal.

Entretanto, o Mundo-Nipo é um projeto e será apenas engavetado, podendo, quem sabe, retornar futuramente.

Agradecemos a todos os leitores e apoiadores por sempre nos incentivar, permanecendo conosco até a data de hoje.

Esperamos a compreensão de todos.

 

Att

Todos os membros da administração do Mundo-Nipo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Enviado dos EUA visitará China, Coreia do Sul e Japão na próxima semana

Next Article

Mundo-Nipo anuncia parceria com RSconteúdo

Related Posts