Mundo-Nipo anuncia parceria com RSconteúdo

O retorno das funções do Mundo-Nipo está programado para acontecer a partir das 07h do dia 30 de janeiro.

Comunicado

Depois de divulgar o encerramento de suas atividades na última semana, o Mundo-Nipo, portal especializado em notícias sobre o Japão, anuncia que firmou uma parceria com a  RSconteúdo, uma empresa operadora de sites.

A parceria, no entanto, será um teste de 30 dias. O objetivo é avaliar o desempenho do Mundo-Nipo enquanto estiver sendo operado pelo grupo RSconteúdo que, por sua vez, irá fornecer suporte técnico necessário para otimizar o desempenho do portal.

O retorno das funções do Mundo-Nipo está programado para acontecer a partir das 07h do dia 30 de janeiro. Destacamos que a linha editorial e a base da equipe de edição serão mantidas.

No dia 29 de fevereiro, data que se encerra a avaliação, será divulgado o resultado. Esperamos que o teste seja positivo, o que resultará na oficialização do Mundo-Nipo como uma empresa operada pelo grupo RSconteúdo que, por sua vez, terá uma cota significativa sobre o portal.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

O portal Mundo-Nipo está encerrando suas atividades

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha em forte queda de 2,45%

Related Posts