Japão cria doce para ser consumido em vaso sanitário de brinquedo

O Moko Moko Mokoletto é um doce a base de pó, para ser degustado com um canudinho, sugando do fundo de um pequeno vaso sanitário.

Do Mundo-Nipo

É de conhecimento geral que o Japão é o país de produtos altamente tecnológicos e interessantes, porém, também é conhecido por produzir produtos estranhos e curiosos.

 

Moko Moko Mokoletto (Imagem: Reprodução)
Cada embalagem vem com um vaso sanitário para montar e dois pacotinhos do doce em pó (Imagem: Reprodução)

 

Uma das mais recentes criações do setor alimentício japonês é o exótico Moko Moko Mokoletto, um doce a base de pó, que tem como conceito os doces que são acompanhados de brinquedos para montar, semelhante ao popular Kinder Ovo, mas com a diferença de que o brinquedo (vaso sanitário) tem que ser montado para depois servir de recipiente exclusivo para o consumo do doce.

Cada embalagem vem com um vaso sanitário para montar e dois pacotinhos do doce em pó, cada um com sabor diferente, que ao ser misturado com água cria um líquido branco espumoso.

 

Moko Moko Moletto sendo dissolvido (Foto: reprodução)
Depois da mistura preparada, a estranha espuma é degustada com um canudinho, sugando do fundo do vaso sanitário (Foto: reprodução)

 

Depois da mistura preparada, você pode degustar a estranha espuma com um canudinho, sugando do fundo do pequeno vaso sanitário – uma experiência extremamente exótica, que só a criativa indústria de doces do Japão poderia proporcionar.

 

Veja o vídeo de apresentação do Moko Moko Mokoleto:

 

Para saber mais sobre Curiosidades, clique em mundo-nipo.com/variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão não deve se apressar para elevar imposto sobre o consumo

Next Article

Exportações da China caem 3,1% em junho

Related Posts