Hugh Jackman “Wolverine” passeia nu por spa no Monte Fuji

O ator está no Japão para gravar a nova saga do personagem Wolverine.

Do Mundo-Nipo

X-Men Origens: Wolverine (Foto: reprodução)
X-Men Origens: Wolverine (Foto: reprodução)

O popular ator hollywoodiano Hugh Jackman, que está no Japão para gravar a nova saga do personagem Wolverine, passeou nu por um spa no Monte Fuji nesta terça-feira.

Jackman, de 44 anos, que surpreendeu os clientes do estabelecimento, recebeu uma pequena toalha na entrada, mas disse não se dar conta de que a mesma servia para cobrir sua genitália, de acordo com o portal ‘Terra’.

“O lugar é separado para homens e mulheres e eles te dão uma toalha, uma pequena toalha de rosto, e há oito tipos diferentes de banheiras com aquecimento em diferentes temperaturas. “Estava muito quente e eu usando aquela toalha. Dai decidi colocá-la na cabeça e comecei a receber olhares estranhos de todo mundo”, disse o ator a jornalistas.

“Eu estava desconfortável e finalmente esse cara na banheira apontou para minha cabeça e então para as ‘partes’. Finalmente, eu me dei conta de que a toalha era para cobrir as ‘partes’, mas eu já estava há uma hora passeando pelo lugar com ela em uma mão e uma cerveja na outra”, conclui Jackman.

 

Para saber mais sobre Curiosidades, clique em mundo-nipo.com/variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Petrobras obtém financiamento de US$1,5 bilhão de banco japonês

Next Article

Dongfeng Honda pretende triplicar as vendas na China

Related Posts