Loja de Tóquio exibe barra de ouro no valor de US$ 6 milhões

Uma barra de ouro pesando 120 kg está em exposição no famoso Departamento de lojas Takashimaya.

Do Mundo-Nipo

Uma barra de ouro pesando 120 kg, avaliada em 600 milhões de ienes (cerca de 6 milhões de dólres), está em exposição no famoso Departamento de lojas Takashimaya, no distrito de Shinjuku, em Tóquio, onde os visitantes podem ver de perto e, se quiserem, também podem até tocar na milionária barra, informou nesta sextafeira a imprensa japonesa.

 

Barra de ouro de 120 kg (Foto: Kyodo)
A milionária barra de ouro ficará em exposição até a próxima terça-feira (Foto: Kyodo)

 

Barra de ouro de 120 kg (Foto: Kyodo)
Os visitantes podem até tocar na barra (Foto: Kyodo)

A “enorme peça de ouro”, que mede 17 cm de altura por 35 cm de largura e 13 cm de profundidade, começou a ser exibida nesta sexta-feira no saguão principal do departamento, onde ficará em exposição até a próxima terça-feira, de acordo com a agência Kyodo.

A exibição tem como objetivo promover o lançamento de uma loja especializada em compra e venda de ouro dentro do Departamento Takashimaya.

A Takashimaya disse que a demanda por operações de ouro está em alta entre os consumidores em geral, motivados com a economia do país que começa a apresentar fortes sinais de melhora.

Inaugurado em 1996, o Departamento Takashimaya, do distrito de Shinjuku, é considerado o maior departamento de lojas do Japão.

 

Para saber mais Curiosidades e Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Viagem de princesa Masako a Holanda é aprovada por conselho japonês

Next Article

Japonês, reconhecido pelo Guinness como a pessoa mais velha do mundo, completa 116 anos

Related Posts