Japoneses declaram amor pela Coca-Cola em garrafa de vidro no Facebook

A fabricante anunciou em sua página do Facebook no Japão que está lançando uma edição limitada de Coca-Cola em vidro neste verão japonês.

Do Mundo-Nipo

Qual seria a melhor forma de beber a Coca-Cola em um dia escaldante de verão: a Coca-Cola estupidamente gelada em uma garrafa de vidro, em uma latinha ou em uma garrafa pet? Ao que parece, a de vidro é a preferida dos japoneses, segundo comentários recentes de internautas em rede social no Japão.

 

Anúncio da edição limitada da Coca-Cola no Facebook no Japão (Foto: Coca-Cola / Divulgação)
Anúncio da edição limitada da Coca-Cola no Facebook no Japão (Foto: Coca-Cola / Divulgação)

 

A fabricante do líquido viciante anunciou em sua página do Facebook no Japão, no dia 24 de julho, juntamente com a imagem acima, que está lançando uma edição limitada de Coca-Cola em vidro neste verão japonês.

De acordo com o portal japonês Narinari, a edição limitada da garrafa já está disponível em alguns supermercados do país e, apesar do anúncio afixado no Facebook Coca-Cola Japan, a edição em vidro não foi especialmente divulgada ou promovida em outro tipo de mídia. No entanto, o anúncio na rede social ganhou mais de 10.000 curtidas em um único dia, com muitos comentários de internautas manifestando a preferência pelo popular refrigerante no vidro bem além do esperado.

A enxurrada de comentários entusiasmados com o retorno da garrafa de vidro só não foi unânime devido a uma pequena mudança: nesta edição limitada, a tampa é de rosca ao invés das antigas confeccionadas em ferro e que exigia um abridor de garrafas para retirá-las. A descoberta da mudança deixou alguns obstinados fãs extremamente decepcionados.

Aqui estão alguns comentários de internautas japoneses na pagina da Coca-Cola no Facebook:

“As garrafas de vidro são os melhores!”

“Quero beber!”

“Onde posso encontrar?”

“Isso é verdade?”

“Eu quero sentir a nostalgia de voltar a beber em uma garrafa de vidro!”

“Coca-Cola em vidro é tão bom …”

“Eu tomei uma, mas não era tão gaseificada. Será que é devido à nova tampa?”

“Estou desapontado com os rótulos de má qualidade.”

“Lembro-me da máquina de refrigerantes que tinham a garrafa de Coca! E o abridor de garrafa também … As pessoas que lembram sobre isto deve ter hoje, pelo menos, seus trinta e poucos anos … “

 

No geral, a julgar pelos comentários, parece que o grande amor pelo refrigerante em garrafas de vidro é tanto pela a gaseificação de gás carbônico, que em vidro parece obter uma retenção melhor, como também pela nostalgia de beber o famoso líquido negro em uma suada e gelada garrafa de vidro, que apesar da nova tampa não agradar, mostrou ser o recipiente preferido dos japoneses..

 

Para saber mais sobre Curiosidades, clique em mundo-nipo.com/variedades/curiosidades. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão envia vice-chanceler à China para aliviar tensões

Next Article

BoJ diz que aumento de imposto deve ter impacto limitado na economia do Japão

Related Posts