Com boa atuação de Kagawa, Japão vence o Chipre em amistoso

O único gol da partida foi marcado pelo lateral Uchida, que retornou após se recuperar de uma lesão.

Do Mundo-Nipo

O Japão esteve longe de encantar, mas mesmo assim, com a ajuda de Kagawa, conseguiu vencer o Chipre por 1 a 0 nesta terça-feira (27), em partida amistosa disputada no Saitama Stadium, em Saitama, no leste do Japão.

 

Atsuto Uchida marcou o único gol da partida amistosa com Chipre (Foto: Kyodo)
O único gol da partida foi marcado pelo lateral Uchida, que retornou após se recuperar de uma lesão (Foto: Kyodo)

 

Desde o começo, os donos da casa tiveram dificuldades para ter o controle da partida. Mas, quando tudo indicava que o placar continuaria em branco até o intervalo, Okazaki e Kagawa trocaram passes e Uchida mandou para a rede aos 43 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Japão se soltou um pouco mais e buscou o segundo gol, mas mostrou pouca inspiração na criação e não conseguiu aumentar a vantagem.

Apesar de sua equipe ter jogado mal, a partida serviu para o técnico italiano Alberto Zaccheroni como teste, bem como constatar a boa atuação de Kagawa, que demonstrou um bom ritmo mesmo tendo sido reserva do Manchester United durante toda a temporada.

Outro bom resultado do amistoso foi o retorno do lateral Uchida, que ainda marcou o único gol da partida após recuperar-se de uma lesão.

Em meio à preparação para a Copa do Mundo, os “Samurais Azuis” viajaram para os Estados Unidos, onde enfrentará a Costa Rica na próxima segunda-feira e Zâmbia quatro dias depois.

Na Copa, os comandados de Zaccheroni estão no grupo C, com Costa do Marfim, Grécia e Colômbia.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Os 10 maiores mitos já inventados sobre automóveis

Next Article

Princesa Noriko vai se casar com o filho do sumo sacerdote do santuário de Izumo

Related Posts