Os 10 gols mais bonitos do Mundial Feminino Sub-20 no Japão, segundo a Fifa

Faltando poucos dias para começar o Mundial Feminino Sub-20 2014, a Fifa selecionou os 10 gols mais bonitos da última competição; confira o vídeo com os gols.

Do Mundo-Nipo

A Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20 de 2014, principal torneio da base feminina, começa a ser disputada no dia 5 de agosto, com 16 seleções em busca do título. Assim como na sua primeira edição, em 2002, a competição desta temporada será realizada no Canadá.

 

Seleção Feminina de Futebol Sub-20 Japão 2012 (Foto: Fifa/Getty Images)
As Nadeshiko sub-20 comemoram a vitória de 3 a 1 sobre a Coreia do Sul no Mundial do Japão, em 2012 (Foto: Fifa/Getty Images)

 

Em antecipação ao que está por vir no Mundial, na última sexta-feira, a Fifa selecionou os dez gols mais bonitos da última edição do torneio, que foi realizado no Japão, em 2012.

As autoras dos gols são provenientes de oito países. O Japão contribui com dois, enquanto que o Brasil aparece no selecionado da Fifa com apenas um.

Entretanto, o golaço de Amanda, no empate do Brasil em 1 a 1 com a Itália na primeira fase, foi escolhido pela equipe do Mundo-Nipo como o mais belo de todos, diferentemente da Fifa, que elegeu o gol da mexicana Olivia Jimenez o mais bonito. Além disso, o gol da camisa 10 do Japão, Kumi Yokoyama, poderia estar em uma colocação melhor.

No Mundial do Canadá, o Brasil está no Grupo B, considerado um dos mais fortes de todos os tempos, com Alemanha, Estados Unidos e China. Infelizmente, as Nadeshikos sub-20 não se classificaram para a competição.

 

Confira abaixo o vídeo com os dez gols selecionados pela Fifa:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Ator japonês 'Jun Kaname' atropela menina de 9 anos em Tóquio

Next Article

Premiê do Japão está ansioso para aumentar cooperação com América Latina

Related Posts