Seleção do Japão chega ao Brasil

A delegação do Japão aterrissou nesta noite no Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas, em São Paulo

Do Mundo-Nipo

No início da noite deste sábado (7), vinda dos EUA, a delegação do Japão aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas, em São Paulo.

Assim como havia feito a delegação da Costa do Marfim, o Japão também entrou no Brasil pelo novo terminal de Viracopos, inaugurado exatamente com a chegada dos africanos. Apesar da presença de torcida, os jogadores não passaram pelo saguão principal.

A delegação japonesa fez todo o processo de alfândega e logo entrou no ônibus rumo a cidade de Itu, próxima a Campinas, onde ficará hospedada durante a primeira fase da Copa.

Na sexta à noite, em Tampa, na Florida, o Japão foi surpreendido pelo futebol ofensivo de Zâmbia, que chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas, após uma virada sensacional, venceu o seu último amistoso por 4 a 3. A equipe japonesa mostrou boa recuperação e virou o duelo com dois gols de Honda, um de Kagawa e outro de Okubo, nos acréscimos.

No Brasil, o Japão faz treino aberto neste domingo à tarde, no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba. O CT fica dentro do próprio hotel onde a delegação ficará concentrada.

A seleção japonesa, que faz parte do Grupo C, estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho contra a Costa do Marfim, na Arena Pernambuco. Colômbia e Grécia completam a chave.

(Com Agências)


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

"Kingdom Hearts III" e "Final Fantasy XV" não serão apresentados na E3

Next Article

Sony volta a liderar vendas globais de consoles

Related Posts