Vôlei feminino: Japão vence a Rússia na Copa dos Campeões

A seleção japonesa venceu a Rússia por 3 sets a 1 em partida de abertura da competição, que está sendo realizada no Japão.

Do Mundo-Nipo

Em um confronto válido pela Copa dos Campeões de vôlei feminino, a equipe da casa derrotou a Rússia por 3 sets a 1 na terça-feira (12), dia de abertura da competição que está sendo realizada no Nagoya Nippon Gaishi Hall, um complexo esportivo localizado em Nagoya, capital da província de Aichi, no centro do Japão.

 

Japão vence a Russia na Copa dos Campeões (Foto: FIVB)
A ponteira Ishii Yuki foi a principal pontuadora da equipe japonesa (Foto: FIVB)

 

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes. As russas por pouco não forçaram o quinto set de jogo, após estarem à frente por 24 a 23 no quarto set, mas sofreram a virada para perderem por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 26-28, 25-16 e 16-24, em disputa que durou duas horas.

A ponteira Ishii Yuki foi a principal pontuadora da equipe japonesa, com 22 pontos. Natalia Malykh foi a melhor da Rússia, com 16 pontos.

Em outro duelo pela Copa dos Campeões, a República Dominicana fez 3 sets a 0 (25-23, 25-21 e 25-23) na Tailândia. O Brasil também venceu seu primeiro compromisso por 3 sets a 0, contra os Estados Unidos.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Goleiro bate tiro de meta e marca golaço em Campeonato Japonês

Next Article

Japão e Turquia devem aumentar laços de defesa

Related Posts