Tênis: Nishikori e McEnroe vão jogar em evento beneficente

A lenda viva do tênis, John McEnroe, e o tenista número um do Japão e 12º do mundo, Kei Nishikori, irão se enfrentar no Ariake Colosseum, em Tóquio.

Do Mundo-Nipo

A Associação de Tênis do Japão anunciou que Kei Nishikori e a lenda viva do tênis, John McEnroe, farão uma partida como parte de um evento beneficente que será realizado em novembro.

 

John McEnroe e Kei Nishikori (Fotos: Cefapa e Aflo Images)
A lenda viva do tênis, John McEnroe, e o tenista número um do Japão e 12º do mundo, Kei Nishikori, irão se enfrentar no Ariake Colosseum (Fotos: Cefapa e Aflo Images)

 

A partida está marcada para acontecer no dia 17 de novembro, no Ariake Colosseum, na ilha artificial de Ariake, em Tóquio. O jogo será parte de um evento para apoiar os esforços de reconstrução após o terremoto e tsunami de 2011 que devastou parte do nordeste do Japão.

Esta será a terceira edição do evento, que por duas vezes contou com o campeão paraolímpico Shingo Kunieda e o tenista aposentado Shuzo Matsuoka, que é lembrado por ter alcançado as quartas de final de Wimbledon, em 1995.

As informações são da agência Kyodo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Tênis: Veterana Date-Krumm avança à segunda rodada do Aberto da Coreia do Sul

Next Article

Inicia desmantelamento de tanque que vazou água radioativa em Fukushima Daiichi

Related Posts