Olimpíadas: Tóquio comemora 200 dias antes de votação para cidade-sede

A cidade-sede será anunciada na assembleia geral do Comitê Olímpico Internacional em Bueno Aires, Argentina, em 07 de setembro.

Do Mundo-Nipo

O comitê olímpico de candidatura de Tóquio realizou um evento comemorativo nesta terça-feira para marcar os 200 dias antes da votação para decidir a cidade-sede dos Jogos Olímpicos de Verão 2020.

De acordo com informações da agência Kyodo, o evento foi realizado em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria de Tóquio, no terminal internacional do aeroporto Haneda.

O ator de teatro Kabuki Ebizo Ichikawa e o medalhista de prata em esgrima nos Jogos Olímpicos de Londres, Yuki Ota, que é enviado para promover a candidatura de Tóquio 2020, estiveram presentes no evento.

Tóquio, Madri e Istambul são candidatas a sediar os jogos. A cidade-sede será anunciada na assembleia geral do Comitê Olímpico Internacional em Bueno Aires, Argentina, em 07 de setembro.

 

Para saber mais sobre Esportes, clique em mundo-nipo.com/esportes. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

França homenageia ator de teatro Kabuki "Tamasaburo"

Next Article

Mitsubishi pretende investir 20 milhões de dólares nas Filipinas

Related Posts