Japão acredita que pode sair vitorioso do duelo contra a Colômbia em Cuiabá

Japão acredita que o impossível não existe, mas terá que ganhar e ainda torcer por uma combinação de resultados para se classificar

Do Mundo-Nipo com Agências

O Japão, que viajou nesta segunda-feira (23) para enfrentar a Colômbia, na terça, às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, acredita que pode sair vitorioso da partida que será marcada por extremas diferenças, tanto no desempenho das duas equipes quanto em suas posições na tabela do Grupo C.

Enquanto os japoneses, que ainda não venceram e não apresentaram um bom futebol, têm que ganhar e ainda torcer por uma combinação de resultados para avançar, os colombianos, no entanto, já estão garantidos nas oitavas, com duas vitórias seguidas e apresentações convincentes.

Apesar das fracas atuações até agora, o técnico do Japão, Alberto Zaccheroni, confia em seus comandados: “Estamos confiantes na classificação. O ânimo dos jogadores é positivo”, afirma.

O meio-campo Keisuke Honda, em entrevista neste domingo após o treinamento em Itu (SP), disse que a equipe está concentrada no último duelo e que ainda acredita em chances de classificação.

“Vamos concentrados e focados para vencer a Colômbia, que é um adversário muito complicado. Depois vamos pensar no que acontece na outra partida. Precisamos vencer para mostrar nossa qualidade, o que não fizemos até agora”, afirmou o jogador do Milan que fez o único gol japonês nesta Copa, contra a Costa do Marfim.

(Com Agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão registra número recorde de mulheres aprovadas em concurso público

Next Article

Bolsa de Tóquio abre em baixa de 0,12%

Related Posts