Caçadores matam urso que atacou um homem em Niigata

O animal, que foi morto com um tiro no peito, tinha 1,47 metro de comprimento e pesava cerca de 92 kg.

Do Mundo-Nipo

Um grupo de Caçadores matou o urso que atacou um homem na manhã de segunda-feira (21) em Murakami, na província de Niigata, no centro-oeste do Japão.

 

Caçadores matam urso que atacou um homem em Niigata (Imagem: Reprodução/TBS News)
O animal, que foi morto com um tiro no peito, tinha 1,47 metro de comprimento e pesava cerca de 92 kg (Imagem: Reprodução/TBS News)

 

Segundo a polícia, a vítima, um homem de 64 anos, foi atacado enquanto colhia plantas silvestres por volta das 06h15 de segunda-feira. Segundo a emissora ‘TBS News’, apesar de graves ferimentos nas mãos e no rosto, o homem conseguiu andar cerca de dois quilômetros até chegar numa área comercial, onde encontrou ajuda.

No mesmo dia, a polícia alertou membros de uma sociedade de caça na localidade. Autoridades locais e uma equipe de caçadores então seguiram para o local do ataque, onde encrotram o urso nas proximidades.

A TBS informou ainda que o urso foi morto com um tiro no peito na tarde de segunda-feira. O animal tinha 1,47 metro de comprimento e pesava cerca de 92 kg.

 

Confira a reportagem da TBS News (em japonês):

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 0,7%

Next Article

Vendas de TVs no Japão recuam mais de 10% em março

Related Posts