Animal bizarro gera pânico na Malásia

A criatura, de 2 m e pesando 25 kg, foi encontrada por trabalhadores durante uma escavação, que a apelidaram de “sanguessuga gigante”.

Do Mundo-Nipo

Uma criatura, misto de moreia com sanguessuga, causou pânico entre os trabalhadores que a encontraram durante uma escavação em Sungai Siput, no Estado de Perak, no oeste da Malásia, informou a imprensa local.

 

Sanguessuga gigante (Foto: Reprodução/Facebook/Kauuni Mar'atan Solihatan)
Embora tivesse uma aparência aterradora, testemunhas disseram que a criatura não se comportou de maneira agressiva (Foto: Reprodução/Facebook/Kauuni Mar’atan Solihatan)

 

Testemunhas disseram que o animal bizarro pesava mais de 25 kg e possuía cerca de 2 metros de comprimento, de acordo com informações da imprensa malaia na última sexta-feira.

Apavorados com a estranha criatura, os trabalhadores chamaram o Departamento de Defesa Civil (JPAM, em Malaio) para capturar a estranha criatura, apelidada de “sanguessuga gigante” pelas testemunhas.

Embora tivesse uma aparência aterradora, testemunhas disseram que a criatura “não se comportou de maneira agressiva”.

A “sanguessuga gigante” foi classificada por alguns especialistas como uma espécie de moreia, enquanto outros apontaram se tratar de uma rara cobra não peçonhenta, que se alimenta de peixes e que tem temperamento tranquilo, mas é capaz de morder quando acuada.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Sony explica motivo do alto preço do PlayStation 4 no Brasil

Next Article

Lançamentos de jogos: Semana tem ‘Batman: Arkham Origins’ e ‘Phoenix Wright’

Related Posts