Vôlei: Japão arrasa China e segue líder na fase final do Grand Prix

As japonesas, que derrotaram a China por 3 sets a 0 na manhã de hoje, seguem surpreendendo na fase final do torneio que termina no domingo.

Do Mundo-Nipo com Agências

A seleção japonesa feminina de vôlei segue surpreendendo e dando trabalho na fase final do Grand Prix. As anfitriãs arrasaram a China por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/21, na manhã desta sexta-feira, em Tóquio. Com o resultado, o Japão soma nove pontos e lidera a duas rodadas do fim da competição. O Brasil vem segundo, com sete pontos.

 

Japão arrasa China e segue líder do Grand Prix de Vôlei Feminino, em Tóquio (Foto: Kyodo/FIVB)
Miyu Nagaoka fura o bloqueio das chinesas (Foto: Kyodo/FIVB)

 

O próximo compromisso das japonesas é contra a frágil seleção da Bélgica, que foi massacrada nesta madrugada pelo Brasil, por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/12 e 25/12. O duelo acontece neste sábado, às 7h15 (horário de Brasília).

Já o Brasil encara a Rússia na madrugada de sábado, às 3h10 (de Brasília). Caso ocorra uma zebra, com o Brasil sendo derrotado pelas russas, e uma vitória japonesa por uma diferença de dois ou três sets frente à Bélgica, as meninas do Japão serão campeãs com uma rodada de antecedência.

Entretanto, uma vitória da equipe de José Roberto Guimarães levará a decisão para a última rodada, quando Brasil e Japão se enfrentam, no que será a “final”, às 7h15 de domingo pelo horário de Brasília.

(Com informações das agências Gazeta Esportiva e Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Risco de mais deslizamentos obriga Japão suspender buscas em Hiroshima

Next Article
Ciencia sem Fornteiras Inscricoes para bolsas no exterior Imagem Reproducao

Ciência sem Fronteiras tem inscrições abertas para 21 países, incluindo o Japão

Related Posts