Tênis: Morita perde na semifinal do WTA de Kuala Lumpur

A japonesa deixou escapar a chance de ir a final do torneio quando surpreendentemente foi derrotada pela tcheca Karolina Pliskova neste sábado.

Do Mundo-Nipo

Ayumi Morita no WTA de Kuala Lumpur (Foto: Aflo Images)
Ayumi Morita no WTA de Kuala Lumpur (Foto: Aflo Images)

A japonesa Ayumi Morita deixou escapar a chance de ir a final do torneio quando surpreendentemente foi derrotada pela tcheca Karolina Pliskova neste sábado, nas semifinais do WTA de Kuala Lumpur.

A vitória de Pliskova é considerada inesperada, já que Morita, quarta cabeça de chave, era favorita a disputar o título.

Pliskova, número 99 do mundo, teve pouco trabalho para derrotar Morita (55ª no ranking da WTA), fechando o confronto com um contundente 6-0 e 6-2 em apenas 47 minutos.

Outra surpresa das seminais foi a vitória da americana Bethanie Mattek-Sands, número 197 do mundo, sobre outra favorita, a russa Anastasia Pavlyuchenkova (29ª no ranking) e terceira cabeça de chave, que perdeu para a americana por dois sets a zero, com parciais de 6-4 e 6-1 em uma hora e 14 minutos.

A partida final será a primeira entre Pliskova e Mattek-Sands em um circuito profissional, e qualquer uma que vencer estará conquistando seu primeiro título em um torneio WTA.

As informações são da agência EFE e da agência Kyodo.

 

Para saber mais sobre Esportes, clique em mundo-nipo.com/esportes. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Trem-bala descarrila em Akita; não há relatos de feridos

Next Article

Patinação de velocidade: japonês conquista prata em Campeonato Mundial na Alemanha

Related Posts