Judô: Japoneses dominam o primeiro dia do Grand Slam de Paris

Cinco judocas japoneses conquistaram medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Do Mundo-Nipo

O primeiro dia do Grand Slam de Paris de Judô, um dos mais importantes da temporada, foi dominado pelos atletas do Japão. No sábado (8), cinco judocas japoneses conquistaram medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

 

Anzu Yamamoto (Foto: Aflo Images)
Anzu Yamamoto conquistou o título da categoria até 57kg (Foto: Aflo Images)

 

A final na categoria até 57kg  foi totalmente japonesa, com Anzu Yamamoto conquistando o ouro após derrotar a compatriota Nae Udaka. Outra judoca japonesa que faturou uma medalha de ouro foi Emi Yamagishi, na categoria até 48 kg.

Do lado dos homens, Shinji Kido foi bronze na categoria até 60 kg, enquanto Masaaki Fukuoka também ficou em terceiro na categoria até 66 kg.

A japonesa Misato Nakamura, que participou de sua primeira competição internacional após as Olimpíadas de Londres 2012, foi eliminada logo na segunda rodada da categoria até 52 kg, enquanto Riki Nakaya foi eliminado na sua terceira luta, na categoria até 73 kg.

As informações são da Agência Kyodo. Todos os direitos reservados.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Roteirista de ‘Samurai X’ vem ao Brasil para bate-papo

Next Article

Ex-ministro da saúde segue vencendo as eleições em Tóquio, diz agência

Related Posts