Kimiya Sato é anunciado como terceiro piloto da Sauber no GP do Japão

O piloto japonês terminou na terceira colocação da Fórmula 3 Alemã em 2012, e atualmente participa da Auto GP, ocupando a segunda posição no geral.

Do Mundo-Nipo

O piloto japonês Kimiya Sato foi anunciado pela Sauber como o terceiro piloto da equipe no GP do Japão, 15ª etapa da temporada 2013 da Fórmula 1, que será disputada neste fim de semana no circuito de Suzuka.

 

Kimiya Sato (Foto: Aflo Images)
A Sauber tem Nico Hulkenberg e Esteban Gutierrez como seus pilotos na temporada 2013 (Foto: Aflo Images)

 

Sato, natural da província de Hyogo, já teve outro contato com a equipe suíça. Neste ano, o japonês participou dos testes de jovens pilotos no circuito de Silverstone.

O piloto japonês, de 24 anos, terminou na terceira colocação no campeonato de Fórmula 3 Alemã em 2012. Neste ano, Sato participa da Auto GP e ocupa a segunda posição na classificação geral.

A Sauber tem o alemão Nico Hulkenberg e o mexicano Esteban Gutierrez como seus pilotos na temporada 2013 da Fórmula 1 e chega ao GP do Japão embalada pelo quarto lugar do piloto europeu no GP da Coreia do Sul, no último domingo.

A prova no circuito de Suzuka será disputada neste domingo, com largada prevista para as três da madrugada (horário de Brasília).

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão desenvolve substância que elimina proteína responsável pelo Alzheimer

Next Article

Césio radioativo é detectado no mar próximo da usina de Fukushima

Related Posts